quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Será que é ele?

Drielle era uma garota sonhadora e a procura de uma história de amor que lhe fizesse enxergar que "o amor é lindo"; mesmo diante de tantos romances tortuosos, ainda não havia perdido a esperança. Certo dia, estava no trabalho, quando precisou de um serviço e diante de algumas opções de contato um em particular chamou sua atenção. 

Um perfil lhe atraiu. Literalmente a foto de perfil de um homem. Ele tinha uma guitarra na mão, uma barba bem feita, um cabelo loiro escuro, o rosto um pouco maduro e uma postura de quem curtia o que estava fazendo, tocando. 

Foi mais além, procurou na rede social dele e tava lá: Músico, Advogado, Mestre, Doutorando... "Uau! Tudo que me atrai! Estudioso, deve gostar muito de ler, ligado a justiça, músico, bem apresentável e vai comprar um apartamento próximo a uma amiga! Desenrolado."

Entrou em contato com o rapaz em prol do serviço, ambos foram simpáticos um com o outro, marcou de se encontrarem para discutir a proposta, acabou indo para o lugar errado, tão empolgada que confundiu; falou com ele e eles já começaram a sorrir dali mesmo, a serem pacientes um com o outro ali mesmo; mudou a rota e foi ao lugar certo. Ao chegar ele estava lá esperando ela com roupa combinadinha, simples, sorridente, a cumprimentou. Ela querendo ver por trás da máscara o sorriso dele, ele próximo a janela tirou... Ela ansiosa, pra se mostrar também, fingiu que o calor a tomará  de suor e precisava tirar um pouco também. Conversaram e... Nada. 

Ele tinha tudo na teoria para atrair, mas ela não sentiu nada. Nada na voz, nada no sorriso, nada. Então era isso? Se empolgou a toa? Era. E como fazia tempo que não se empolagava com nada, gostou mais disso do que dele. 

Tem uma peça que falta... e talvez seja dela e nela mesmo.